11/14/2009

Passeio de bicicleta


Depois do posto anterior, o Gordo, este será um mais saudável.

Venho tentado andar de bicicleta pela orla da Zona Sul todos os dias e, depois que descobri um programa sensacional no meu celular, comecei a registrar os passeios no celular.

Este foi o de hoje:




O programa se chama Nokia Sportstracker e é muito interessante. Ele faz uso do GPS do meu E71 para registrar o caminho que percorri e até mesmo guarda as músicas que ouvi e onde eu estava quando elas tocaram.

É possível transferir tudo para um site da própria Nokia, onde você diz quem pode ver as informações. Na tela do telefone tudo parece muito pequeno, mas ao transferir para o site, fica muito interessante analisar os dados do passeio. Tais como velocidade média e a velocidade de acordo com sua localização. Fica tudo gravado.

O Nokia Sportstracker verifica também se alguma foto ou filme foi realizado durante o 'workout' e pergunta se é desejado que eles sejam adicionados ao site. A única coisa que senti falta foi de geolocalização nas fotos. Já que estamos com o GPS ativo, o programa poderia muito bem tascar uma geotag na foto. Ficaria muito mais interessante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mova-se: